domingo, 23 de outubro de 2011

Brahma comemora grande sucesso no Paulínia Arena Music 2011

VIP Brahma Country reuniu celebridades, vips e muita gente bonita da região durante as oito noites de festa

Na primeira semana do Paulínia Arena Music, o VIP Brahma Country já comemorava sucesso absoluto de público. E o segundo final de semana consolidou o espaço como o mais disputado, reunindo diversas celebridades e convidados Vips, com open bar e atendimento diferenciado.

Nesta sexta-feira, 23 de setembro, uma das mulheres mais desejadas do país esteve no espaço. Deborah Albuquerque, do programa Legendários da Rede Record, curtiu a festa ao lado da mãe – que é sua produtora – e da assessora. A loira, que é “Garota Pinup da Brahma”, estará na edição especial da Revista Vip, “As 100+”, e já negocia com outra publicação para seu ensaio nu no próximo ano.



A ‘solteiríssima’ Natalia Casassola também circulou pelo Vip Brahma Country com a assessora. A ex-bbb, que atualmente apresenta o programa ‘Clube do Champanhe’ na filial Catarinense da Rede Globo, contou que já esteve em rodeios em mais de 20 cidades diferentes. “Sempre vou às festas em que a Brahma está presente e tenho me surpreendido com a estrutura dos rodeios pelo país”, concluiu a loira, que afirmou achar incrível como estes eventos mobilizam a cidade e a população.

0 comentários:

Postar um comentário