sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Experiências e gosto por homens



 
EXPERIÊNCIAS GAYS

Fani admitiu já ter ficado com mulher, mas nunca em um relacionamento sério. "Namorar não. Mulher para mim é entretenimento, só diversão. No dia seguinte, não dou nem bom dia. Já fiquei sim, normal, várias vezes", disse ela que, na balada, dá preferência aos homens. "Se eu estou solteira e a fim de ficar com alguém, vou para balada. Se tem um homem que me interesse, eu fico, se não tiver, começo a procurar uma mulher que me interesse."
Já Natália é virgem no campo bissexual. "Nunca peguei uma mulher, mas não vou dizer que nunca pegaria. Hoje, estou namorando, estou bem. Consegui fazer essas fotos pela minha amizade com a Fani."
Em casa, a "recatada" Natália disse que foi seu próprio pai que fechou o ensaio com a "Playboy". "Fiquei sabendo pelo meu pai que ia fazer a revista. Ele falou: filha, fechei mais uma 'Playboy', e é com outra menina. Quando ele disse que era a Fani. eu: 'Ah bom'".

 
GOSTO POR HOMENS

Quando o assunto é homem, o gosto das duas é bem diferente. "Meu tipo de homem é nerd. Gosto de homem meio misterioso, que você não sabe muito o que esperar, é inteligente. Os cafajestes, os malandros são muito previsíveis." Já Natália curte um daqueles que não valem muito. "Eu já sou o contrário da Fani. Gosto mais daquele cara safado mesmo. Pelo menos a gente nunca vai brigar por esse assunto."

Fonte: Ego

1 comentários:

Anônimo disse...

voc é interessante

29 de março de 2011 às 05:09

Postar um comentário