quinta-feira, 4 de março de 2010

Natália Casassola.. a sorte em forma de pessoa


Mesmo com a agenda agitada, hoje ela deu uma entrevista exclusiva ao “Cultura Viva”. Confira!



CULTURA VIVA: Natália, como analisa a oportunidade que você teve no Big Brother Brasil 8?
NATÁLIA CASASSOLA: Foi uma grande oportunidade para lançar a minha carreira como modelo e uma escola de auto-conhecimento.


C.V.: Em algum momento dentro da casa ou depois, fora dela, se arrependeu de ter participado do programa?
N.C.: Jamais me arrependeria de um sonho realizado, por mais que ele seja difícil.


C.V.: Cite, por favor, algo que você não aprovou entre a convivência com os brothers e algo que gostou demais e explique o porquê de cada.
N.C.: Nós estávamos vivendo com 14 pessoas desconhecidas numa casa, onde ficávamos trancados e precisava que tivéssemos tolerância para lidar uns com os outros e com as diferenças... E o grande encanto é levarmos para nossa casa grandes amizades com pouco tempo de convivência.

C.V.: Dá para explicar que lição você tirou da experiência?
N.C.: O auto-conhecimento. Falo para todos que o BBB é uma faculdade de auto-conhecimento, não existe nenhum lugar onde a gente aprende lidar com o nosso sentimento como o BBB.



C.V.: Hoje sua vida é outra. Você é reconhecida aonde vai. Isso te assusta um pouco ou se sente confortável com a popularidade?
N.C.: No início assustava um pouco, mas agora estou sabendo lidar melhor com esta situação. É uma delícia poder receber o carinho do público!


C.V.: E a experiência como apresentadora? Como surgiu a oportunidade e como tem sido o dia-a-dia?
N.C.: É muito bom poder trabalhar naquilo que você gosta e poder receber disso! Quem me convidou foi a atual diretora do programa.e estamos há um ano no ar. Está cada vez melhor a nossa audiência!


C.V.: Nesse mês você é capa da Revista Arrazze, de Santa Catarina. Isso prova sua aceitação por todo o país. Outras portas estão abrindo depois da aparição no BBB 8?
N.C.: Claro! Minha carreira como modelo está ótima e o “Clube do Champanhe” apareceu na minha vida por causa do BBB!



C.V.: O que vem por aí de novidades em sua carreira? Dá para adiantar alguns planos futuros?
N.C.: Vou me dedicar mais à minha carreira de apresentadora e vou fazer um curso de interpretação para poder atuar no próximo filme do Marcos Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário