sábado, 28 de agosto de 2010

Bazar Beneficiente da Ana Paula Calçados

Nati em evento no dia 07/08/2010 1º Bazar Beneficente da Ana Paula Calçados, apresentando com exclusividade a nova coleção primavera/verão 2011

Praia do Estaleiro Guest House - Balneário Camboriú - SC.

Fotos: Guilherme Moro





















Veja mais fotos clicando em  >> Night e Cia
Leia Mais

Ex-BBB Natália Casassola vai a feijoada em SC

A ex-BBB Natália Casassola participou de uma feijoada promovida na cidade de Blumenau (SC) na tarde do último sábado.


A loira distribuiu autógrafos e tirou fotos com fãs, no evento conhecido Feijoada do Riska Faca. Cerca de 2 mil pessoas participaram da festa, que contou também com apresentações de duplas sertanejas.


Após a feijoada, a ex-BBB agradeceu em seu Twitter: "Quero mandar um beijão a todos da equipe na Feijoada do Riska ... Estava muito bom... Parabéns para Blumenau por este evento!!"




Fonte: >> Terra
Leia Mais

sábado, 14 de agosto de 2010

Também apresentadora...

Natália Casassola está a mil. Ela apresenta dois programas e planeja, em breve, esticar ao Paraná. A ex-BBB domina a região sul, apresentando as atrações “Studio Pampa”, no RS, e “Clube do Champanhe”, em SC.


Fonte: Frizz
Leia Mais

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ex BBB faz topless para encarar a femme fatale

Natalia Casassola sensualizando em catálogo de roupa

Foto: Divulgação

Natália Casassola, que participou do Big Brother Brasil 8, foi a escolhida pela grife Dutmy para ser a garota propaganda da coleção de primavera/verão 2011 da marca. O ensaio foi inspirado na atriz francesa Brigitte Bardot (ícone do cinema nos anos 60), que quebrou tabus ao aparecer com um biquíni de duas peças.

Para criar o vínculo entre França, Brigitte, verão e Brasil, a Dutmy relembrou o caso da atriz francesa com o município de Búzios, no Rio de Janeiro, que chamou a atenção da imprensa internacional, fazendo com que a isolada vila de pesca se tornasse um dos pontos turísticos mais procurados pelos estrangeiros no país. Então, a união da mulher com o mar foi o ponto de partida para a Dutmy vestir suas "brigittes" brasileiras.

Para estampar o catálogo da marca, a ex BBB Natália abusou da sensualidade em looks justíssimos que marcam a silhueta da loura. A cor azul foi a mais predominante da coleção, que aposta no vestido como peça chave e em tops usados por dentro das saias, criando uma leitura de vestido.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Natália Casassola faz topless e vive Brigitte Bardot em mais fotos de ensaio



Novas imagens de editorial para grife foram divulgadas nesta quarta-feira, 28.
Do EGO, no Rio

A ex-integrante do Big Brother Brasil 8 Natália Casassola fez topless em ensaio para a grife Dutmy, divulgadas nesta quarta-feira, 28. As fotos foram inspiradas na atriz francesa Brigitte Bardot, ícone do cinema e da moda nos anos 60.

Leia Mais