terça-feira, 20 de julho de 2010

Natália - garota propaganda da Dutmy

Veja, através do Blog da Dutmy como surgiu a idéia de fazer uma coleção inspirada em Brigitte Bardot e porque Nati Casassola foi escolhida para representá-la: 



Nosso site de verão já esta no ar trazendo as fotos da coleção que está lindissimaaaa!

A feminilidade e a sensualidade que são muito importantes para a Dutmy inspiraram a nova coleção que está no site. Por isso, a francesa Brigitte Bardot foi a escolhida da vez. Sua beleza marcante com olhos de gato desfilou nas telas do cinema nos anos 50 e 60, quebrou tabus ao aparecer com um biquíni de duas peças e teve um caso de amor com Búzios. Esse vínculo entre Brigitte e Búzios, a relação da mulher com a praia, é uma das referências trabalhadas pela marca para vestir as ‘brigittes’ desse verão. Bardot também imprimiu a imagem de femme fatale, hoje traduzida nas modelos Lara Stone e Georgia Jagger.

O Brasil não fica atrás. Natália Casassola, modelo e apresentadora que participou da oitava edição do Big Brother Brasil, possui traços muito semelhantes aos da atriz francesa. Assim como Brigitte, Natália conquistou fãs pelo país quando participou do reality show. Sincera, bonita, esperta e espontânea, ela não teve vergonha em mostrar sua personalidade. Por conta disso, a Dutmy a escolheu para encarnar a ‘brigitte’ da marca. Natália Casassola conseguiu reproduzir com perfeição o olhar marcante de Bardot, e com muita sensualidade e feminilidade, traços fortes da personalidade dessas duas mulheres, mostra as mais lindas peças Dutmy para o verão 2011.

Post completo: >> Blog Dutmy

------------------------------------------------------------------------------

Vídeo do Making Off do ensaio fotográfico:




Veja ainda algumas fotos do ensaio de Nati para a coleção:







O ensaio completo, você confere no site da marca, clicando no link CAMPANHAS - Visite: http://www.dutmy.com.br/
Leia Mais

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ex-BBB posou cheia de atitude para grife de roupas.

Natália Casassola encarna Brigitte Bardot em ensaio



A ex-BBB Natália Casassola encarnou Brigitte Bardot para uma sessão de fotos. Participante da oitava edição do reality show, ela é garota-propaganda da grife de roupas Dutmy.

Fonte: Ego
Leia Mais

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Nati para 100+ da revista VIP 2010



Vamos lá pessoal... começou a votação para as 100+ da revista VIP...

Você pode dar um voto cada vez que ligar seu computador...

Ajude Nati Casassola nesta eleição, para mais uma vez estar entre as 100 mais sexys do mundo... nossa gaúcha merece!!!!


Leia Mais