sábado, 26 de junho de 2010

Garota propaganda da cerveja Colônia

Nati Casassola está em clima de Copa do Mundo. A loira é garota propaganda da marca de cerveja Colônia, e fotografou para o material de divulgação da nova campanha da marca: Brasil HexaCampeão. 



Antes dela, Mirella Santos divulgou a campanha "Verão Colônia 2010".

A imagem acima você confere na página principal do site: http://www.cervejacolonia.com.br/
Leia Mais

Região dos Vales Comunicação Virtual recebe o Troféu Competência do Jornal Eco Regional

Na noite da sexta-feira, dia 11 de junho, o município de Arvorezinha recebeu as maiores lideranças da região, apontadas pela preferência pública, para a entrega do Troféu Competência. A premiação foi realizada pelo Jornal Eco Regional em comemoração aos seus dez anos de atuação junto à comunidade.

A empresa Região dos Vales Comunicação Virtual, de Encantado, foi uma das agraciadas na categoria Empresa de Comunicação Virtual. Os destaques foram divididos em 100 categorias e a entrega foi coordenada pelos mestres de cerimônias Carla Pompermaier Zanotelli e Batata Pimentão. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes de Arvorezinha. Entre as atrações da noite estiveram a ex-BBB Natália Casassola e a Banda Dublê.




Leia Mais

Entrevista de Nati ao site Badalados

Entrevista:  Natalia Casassola

Irresistível  e Sedutora



Onipresente em qualquer cultura,  a ex-BBB Natália Casassola continua  a chamar atenção por onde passa.

Beleza é o que não falta para a jovem Natália Casassola, que por pouco, quase entrou no BBB10. Representada pela participante Ana Marcela – que foi a 2ª eliminada do programa -, a modelo só não entrou na casa porque a jogadora perdeu a prova da liderança. Natália ficou triste por não entrar na casa, mas a aparição no reality show da TV Globo, aumentou os trabalhos da modelo. “Nada como a Rede Globo para divulgar a imagem da gente”, disse a gaúcha.
De bem com a vida, a ex-BBB Natália tem vivido dias especiais. Atualmente a ex-sister esbanja talento e simpatia ao apresentar o programa "Clube do Champanhe", pela TVCOM, na cidade de Santa Catarina.

Em entrevista concedida ao Site Badalados, a modelo conta sobre a carreira e os projetos para o futuro. Natália começou a carreira quando era criança, e aos 5 anos de idade já desfilava para grandes marcas.

Ela já guarda em seu currículo experiência para dar e vender. Por exemplo? Nascida em Passo Fundo (RS), ela foi escolhida para participar da 8ª edição do Big Brother Brasil da TV Globo. Antes de tudo isso acontecer Natália fazia alguns trabalhos como modelo e estudava na faculdade.

Com o passar do tempo, ela conquistou o seu espaço na TV brasileira. O que temos aqui é um grande exemplo de alguém que lutou muito pelo seu lugar ao sol. O sucesso tem sido consequencia disso tudo, algo mais que merecido.

Não é por acaso que ela conquistou o Brasil. Com um lindo sorriso a loira, vem se destacando na mídia posando para varias revistas nacionais e internacionais e desfilando por todo Brasil. Confira a entrevista exclusiva com Natalia Casassola:


Badalados: Gostaria que você falasse um pouco de sua trajetória até a TV. Como foi esse caminho?

Nada é fácil na vida. Se for muito fácil nos não valorizamos, mas sair da cidade de Passo-Fundo (RS), e ser escolhida para participar do BBB8, já é uma conquista. Sai do BBB com uma fama que não da para comentar, uma loucura... (risos). Antes eu apenas fazia alguns trabalhos como modelo e estudava na faculdade.


Badalados: Como é andar pelas ruas e ser reconhecida?

É muito engraçado... (risos). Todos me chamam e parece que eles já me conhecem há muito tempo.



Badalados: Como foi participar do BBB8? E se você voltasse para o programa mudaria alguma estratégia para ganhar o jogo? E qual sua opinião sobre a produção do bbb10 retornar com mais dois ex-BBBs dentro da 10ª edição?

Foi ótimo, participar do BBB. Eu não tive nenhuma estratégia de jogar la dentro da casa, então seria a mesma pessoa sempre. Achei ótima a oportunidade de a produção colocar mais dois BBB de novo, pois os 14 que são sempre todos os anos não mudou em nada.



Badalados: Atualmente você esta com a agenda cheia de eventos? Pensa em seguir a carreira de atriz ou apresentadora?

Sim, já tenho um programa de TV Estadual que se chama “Clube do Champanhe” que é apresentado na TVCOM, na cidade de Santa Catarina.



Badalados: Como foram fazer as fotos para a revista masculina Playboy. Muitas modelos dizem que fazem pelo cachê. E você fez pelo cachê. Você aceitaria um novo convite pela direção da revista?

Até mesmo se não fosse a Playboy aceitaria outro convite para posar nua? Foram ótimas as minhas fotos. Adorei faze-las, na época fiz pelo dinheiro e também eram umas fotos que sempre sonhei em fazer, foi uma realização pessoal. Agora toparia em fazer um novo ensaio fotográfico sim, mas iria depender muito do cachê.



Badalados: Quais são as celebridades por quem você tem admiração?

É difícil lembrar de todos, mas a Xuxa, pois sempre foi minha rainha, Fernanda Montenegro, Fátima Bernardes entre outros.



Badalados: Como foi seu primeiro trabalho na carreira?

Foi quando eu era criança ainda, para uma campanha de Roupas Infantis.



Badalados: Qual foi a “fagulha” que o mundo da TV acendeu em você?

Em todos, os desejos e sonhos que a gente acredita de verdade tornará realidade, eu sempre gostei de trabalhar em TV.



Badalados: Você conserva amigos de trabalho?

Sim! Meu trabalho fica focado em conhecer pessoas, quando mais amigos mais trabalhos aparecem, pois um indica o outro.



Badalados: Qual foi a “coisa mais extravagante” que você já fez na vida?

Encarar tudo e todos por amor.



Badalados: O que você se lembra da infância?

Lembro-me de muitas coisas, posso dizer que vivi fases maravilhosas, e todas elas vividas com muita intensidade.



Badalados: O que tem feito pelo teu corpo? Vejo que sempre esta em forma? É Vaidosa?

Sim, acho que todas as mulheres tem que ser um pouco vaidosa para se tornarem femininas. Pedalo no mínimo 3 vezes por semana 30 km por dia de bicicleta.



Badalados: Você saiu do BBB10, qual o próximo projeto?

Aumentar a audiência do meu programa de TV que é apresentado pela TVCOM, na cidade de Santa Catarina.


Badalados: Você vive um momento especial na carreira profissional?  A vida pessoal vai bem?

Sim, ambos vão muito bem, acho que estou na melhor fase da minha vida.



Badalados: Qual a sua opinião sobre essas pessoas que tem apenas um “rostinho bonito” e acaba ocupando o lugar de bom profissional de TV?

Eu acho que ninguém consegue hoje trabalhar na TV se não tiver talento! E não basta apenas do rostinho bonito.



Badalados: Você tem algum Hobby?

Sim, adoro pedalar, brincar com a minha cachorrinha, e ficar em casa.



Badalados: Você tem algum estilista preferido?

Não



Badalados: Qual foi o momento marcante na carreira?

O carinho das pessoas quando me encontram nos lugares.



Badalados: O que você gosta de assistir? E o que não gosta?

Adoro o programa do Jô Soares. E não gosto muito de futebol.



Badalados: Projetos para o futuro?

Sim, investir melhor no meu programa de TV.


Badalados: O que é pra você: Sonho, Carreira, Vida, Família, Dinheiro, Amor, Fama, Medo e Felicidade. Uma Frase? Uma mania?

Todas essas palavras simplificam em "Viver a vida”, que é a coisa mais rara do mundo, a maioria das pessoas apenas existem no mundo.



"Para todos meus fãs um super beijo da Nati e para o Badalados! Obrigada pelo carinho de vocês!"
Nati Casassola


Leia Mais