segunda-feira, 29 de março de 2010

Revista Clube do Champanhe

A tão esperada Revista do Clube Chamapanhe com Nati Casassola na capa e recheio, foi lançada... veja nas imagens o que podemos espera do contéudo... para ver melhor acesse o site http://www.clubedochampanhe.com.br/ ou adquira seu exemplar gratuitamente.




Leia Mais

Nati desfila em sua terra natal

Nati fez presença vip e desfilou no TOP MODEL DANCE. O evento aconteceu em Santa Cruz do Sul, no Rio rande do Sul, terra natal de nossa loirinha. Agradecemos o carinho e receptividade de todo público e organizadores do evento!









Entrevista para o Personalidades:



Leia Mais

terça-feira, 23 de março de 2010

Evento em Porto Seguro - Arraial D'Ajuda.

Nati Casassola abrilhantou a entrega de troféus aos 20 melhores vendedores e gerentes de todo o Brasil da marca FIAT. Parabéns aos vencedores e toda a organização do evento que foi impecável!

Leia Mais

segunda-feira, 22 de março de 2010

Mais um evento no sul do país

Além de fotos incríveis para o lançamento de Revista TV + Novelas do Diário Gaúcho, Nati Casassola participou também do evento de lançamento na capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre. Com sua alegria contagiante autografou as páginas da revista, tirou fotos e distribuiu autógrafos.

Confira fotos do evento:








o
Leia Mais

Ex-BBB Natália exibe corpo perfeito em fotos de biquíni para revista gaúcha.

A loira é a estrela da primeira edição da TV+Novelas, revista do 'Diário Gaucho', principal jornal do estado.

Natália Casassola deixou o público do "Big Brother Brasil" babando durante sua participação na oitava edição do reality e a ex-BBB, que por pouco não voltou ao programa este ano, promete arrancar suspiros dos gaúchos em um ensaio que fez para uma publicação local.

A loira é a estrela da primeira edição da revista TV + Novelas, do "Diário Gaúcho", principal publicação do Rio Grande do Sul, e posou de biquíni em uma praia de Santa Catarina.












Fonte: http://www.midianews.com.br/
Leia Mais

domingo, 21 de março de 2010

Nati no Mais Você

Natália participou do Programa mais você, comandado por Ana Maria Braga. O quadro se chama Bate Bola BBB, onde convidados dabatem sobre a edição 10. Claro que aproveitou a oportunidade de apresentar a Revista do Clube do Champanhe e recebeu muitos elogios de Ana e convidados.

Confira fotos e vídeo:










Leia Mais

sábado, 13 de março de 2010

Natália Casassola posa de pin-up para exposição em Santa Catarina

Loira surge em roupas e poses sensuais nas imagens.

A ex-BBB Natália Casassola é estrela de uma exposição de fotos que será lançada no dia 19, em Santa Catarina. Nas imagens, a loira aparece como uma sensual pin-up.








Leia Mais

quinta-feira, 11 de março de 2010

Natália Casassola posa com pouca roupa para revista



Ex-BBB usou um chapéu para cobrir os seios em fotos feitas em Santa Catarina.
Natália Casassola pousou com pouquíssima roupa para a revista “Clube do Champanhe”. Em algumas fotos, a ex-BBB usou um chapéu para cobrir os seios. A loira caprichou na sensualidade para o ensaio que foi feito nesta semana em Florianópolis, Santa Catarina.

 


Fonte: >> Ego Celebridades

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Leia Mais

quarta-feira, 10 de março de 2010

Evento no Rio Grande do Sul

Nati casassola participou do Final Regional do Garota Verão, em Doutor Ricardo
,  Rio Grande do Sul. Mais um evento de sucesso total,  muito carinho, fotos, autógrafos e interação com o público. Parabéns aos organizadores do evento e agradecemos o carinho de todos.









Leia Mais

quinta-feira, 4 de março de 2010

Natália Casassola.. a sorte em forma de pessoa


Mesmo com a agenda agitada, hoje ela deu uma entrevista exclusiva ao “Cultura Viva”. Confira!



CULTURA VIVA: Natália, como analisa a oportunidade que você teve no Big Brother Brasil 8?
NATÁLIA CASASSOLA: Foi uma grande oportunidade para lançar a minha carreira como modelo e uma escola de auto-conhecimento.


C.V.: Em algum momento dentro da casa ou depois, fora dela, se arrependeu de ter participado do programa?
N.C.: Jamais me arrependeria de um sonho realizado, por mais que ele seja difícil.


C.V.: Cite, por favor, algo que você não aprovou entre a convivência com os brothers e algo que gostou demais e explique o porquê de cada.
N.C.: Nós estávamos vivendo com 14 pessoas desconhecidas numa casa, onde ficávamos trancados e precisava que tivéssemos tolerância para lidar uns com os outros e com as diferenças... E o grande encanto é levarmos para nossa casa grandes amizades com pouco tempo de convivência.

C.V.: Dá para explicar que lição você tirou da experiência?
N.C.: O auto-conhecimento. Falo para todos que o BBB é uma faculdade de auto-conhecimento, não existe nenhum lugar onde a gente aprende lidar com o nosso sentimento como o BBB.



C.V.: Hoje sua vida é outra. Você é reconhecida aonde vai. Isso te assusta um pouco ou se sente confortável com a popularidade?
N.C.: No início assustava um pouco, mas agora estou sabendo lidar melhor com esta situação. É uma delícia poder receber o carinho do público!


C.V.: E a experiência como apresentadora? Como surgiu a oportunidade e como tem sido o dia-a-dia?
N.C.: É muito bom poder trabalhar naquilo que você gosta e poder receber disso! Quem me convidou foi a atual diretora do programa.e estamos há um ano no ar. Está cada vez melhor a nossa audiência!


C.V.: Nesse mês você é capa da Revista Arrazze, de Santa Catarina. Isso prova sua aceitação por todo o país. Outras portas estão abrindo depois da aparição no BBB 8?
N.C.: Claro! Minha carreira como modelo está ótima e o “Clube do Champanhe” apareceu na minha vida por causa do BBB!



C.V.: O que vem por aí de novidades em sua carreira? Dá para adiantar alguns planos futuros?
N.C.: Vou me dedicar mais à minha carreira de apresentadora e vou fazer um curso de interpretação para poder atuar no próximo filme do Marcos Paulo.
Leia Mais