domingo, 28 de fevereiro de 2010

Susto na passarela do samba



Natália Casassola passou um tremendo susto antes de entrar na avenida como destaque da Mocidade. A ex-BBB chegou em cima da hora do desfile e ainda estava montando a fantasia no corpo um pouco antes de ocupar seu posto.

“A fantasia demorou a chegar, muita mulher para se arrumar no hotel que era distante daqui”, me explicou uma nervosa Natália.

Até os jornalistas foram chamados para dar uma forcinha na hora de calçar os sapatos.


Coisas de Carnaval! Passada a tensão, Natália abriu um sorriso e empolgou o povo nas arquibandas.


Texto e fotos de Wal Ribeiro


Veja também no site Ego Celebridades >> aqui
Leia Mais

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Ensaio para revista Clube do Champanhe!

O Clube do Champanhe, programa de enrevistas, que Nati é apresentadora, lançará uma revista no dia 19 de março. A primeira capa, estampará fotos de Nati Casassola, que posou especialmente para a primeira edição.

O ensaio ficou um arraso, confira as primeiras fotos divulgadas:





Leia Mais

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Natália Casassola é capa da Revista Arazze em Santa Catarina.

A apresentadora Natália Casassola está deslumbrante na capa da Revista Arrazze edição anuário em todas as bancas de Santa Catarina.

A ex BBB em entrevista exclusiva para a Arrazze Magazine revela que não se arrepende de nada que fez na casa do Big Brother 08 e que tbm tem a consciência que fez coisas certas e erradas lá dentro, além de trazer em sua bagagem o autoconhecimento e o controle de suas emoções.

Natália tbm diz que casar é um sonho, mas que está cada vez mais difícil encontrar um companheiro de verdade!

Usando um luxuoso vestido com assinatura de Margareth Carmona e grinalda de Nilce Gradia,a ex sister posou para o renomado fotografo do Paraná Ari Camerini.
 

Leia Mais